Bahia empata com o São Paulo no Morumbi

Na primeira partida fora do estado desde a volta do futebol no Brasil após a longa pausa por causa da pandemia de Covid-19, o Bahia desperdiçou uma grande oportunidade de faturar mais três pontos, nesta quinta-feira, 20, contra o São Paulo, no Morumbi, e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço saiu na frente do placar com gol de Rossi, após Gilberto perder um pênalti ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate nos minutos finais do jogo e ficou no empate por 1 a 1.

O Tricolor baiano não conseguiu vencer fora de casa, mas se manteve invicto no Brasileirão, aumentou a série sem derrotas para equipe paulista para cinco e subiu para a quarta posição, com sete pontos conquistados. Já o São Paulo chegou aos quatro pontos, deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 13ª posição.

O Bahia volta a campo no domingo, às 20:00 horas, para encarar o Ceará, no Castelão. Já o time paulista visita o Sport, no mesmo dia, na Ilha do Retiro, um pouco mais cedo, às 19:00 horas.

Rolar para cima
Chat pelo WhatsApp