A Libertadores e a Sul-Americana já possuem datas

O Conselho da CONMEBOL fixou para terça-feira, 15 de setembro, o retorno da CONMEBOL Libertadores e para terça-feira, 27 de outubro, o reinicio da CONMEBOL Sul-Americana, cada uma delas cumprindo todos os protocolos e medidas preventivas estabelecidas pelas autoridades.

Este fator, somado à elaboração e aprovação unânime do Conselho do protocolo da CONMEBOL e de um manual de operações para viagens e treinamentos tornam possível o retorno da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana. Com a aplicação rigorosa e responsável das disposições sanitárias por parte de todos os envolvidos no esporte, o desejo do retorno do futebol se tornará uma realidade, sempre cuidando da saúde de todos.

Da mesma forma, o Conselho determinou que as duas competições mantenham seu formato tradicional, com a realização de todas as partidas previstas na tabela original. Os clubes que, por algum motivo relacionado à evolução da pandemia, precisarem disputar seus jogos como mandantes fora de suas cidades ou países, poderão fazê-lo após comunicação prévia no devido tempo e formato adequados, levando em consideração que os regulamentos permitem essa opção.

Fonte CONMEBOL.com

Rolar para cima
Chat pelo WhatsApp