Palpites Loteca 766: dicas e informações completas dos 14 jogos click aqui!

O concurso 766 da Loteca só tem jogos do Brasileiro e os clássicos dificultam a tarefa. São oito jogos da Série A, três da Série B e três da Série C. Abaixo, os palpites e informações dos 14 duelos.

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Santos x Corinthians – Palpite: Corinthians seco

O Corinthians perdeu dois de seus últimos três jogos e pode ver a folga na liderança cair para quatro pontos. E o desafio é grande no domingo. O Santos atua em casa e está invicto há 12 rodadas. O problema é que o Peixe tem empatado muito (são quatro igualdades seguidas). Pesa a favor do Timão a campanha impecável da equipe fora de casa. Até aqui, são oito vitórias, dois empates e só dois gols sofridos em dez jogos como visitante. Por isso, vou de Corinthians seco.

Jogo 2: Botafogo x Flamengo – Palpite: Empate  

É um jogo difícil de projetar. Primeiro motivo: é clássico. Segundo: as duas equipes não estão muito ligadas no Brasileiro. O Fla, na quinta, começa a decidir a Copa do Brasil e não deve ter força máxima no fim de semana. O Bota também pode poupar, mas por causa da Libertadores. O mata-mata com o Grêmio começa na próxima semana,o duelo entre essas duas equipes bem equilibrada portanto pode pintar um empate.

Jogo 3: Atlético-PR x Coritiba – Palpite: Coritiba seco

Outro clássico! Os rivais entram em campo com objetivos diferentes. O Atlético está só um ponto atrás do G 6, enquanto o Coritiba só um ponto à frente da zona do rebaixamento. Já foram quatro Atletiba neste ano, com duas vitórias do Coxa, um empate e um triunfo rubro-negro. Apesar da diferença de momento na tabela, o duelo é muito equilibrado,acredito que o Coritiba precisa mais da vitória para escapar de vez do rebaixamento seco no coxa.

Jogo 4: ABC x Santa Cruz – Palpite: Santa Cruz seco

Duelo entre dois dos piores times da Série B. O Santa Cruz vem de seis derrotas seguidas, enquanto que o ABC perdeu 12 dos últimos 14 jogos… Não à toa, ambos aproveitaram a pausa no campeonato para trocar de técnico. Itamar Schülle e Marcelo Martelotte farão suas estreias no ABC e no Santinha, respectivamente. O potencial de reação do time de Pernambuco é maior. Vou na coluna Santa Cruz seco mas cabe um reforço no Santinha.

Jogo 5: Joinville x Mogi Mirim – Palpite: Joinville seco

É a última rodada da primeira fase da Série C, mas os dois times estão sem aspirações. O Mogi já caiu e o JEC só se classifica para as quartas de final com uma combinação improvável de resultados no grupo B. Clima triste, mas os catarinenses vão encerrar a temporada com vitória.

Jogo 6: Salgueiro x Remo – Palpite: Salgueiro seco

Tudo embolado no grupo A da Terceirona. O Salgueiro, se vencer, ultrapassa o próprio Remo e segue sonhando com classificação (dependerá de combinação de resultados). Mas se perder, pode até ser rebaixado. No Remo, derrota significa eliminação. Só resta vencer para avançar à fase mata-mata. O fator casa vai pesar nessa verdadeira decisão duas equipes precisando da vitória, acredito que esta partida não acabe no empate acredito na vitória do Salgueiro mas quem tive verba aposte no duplo aberto.

ogo 7: Vitória x Fluminense – Palpite: Duplo fechado no Vitória

O Vitória ressurgiu das cinzas nas últimas rodadas. Desde a chegada de Vagner Mancini, são quatro vitórias, um empate e só uma derrota. Aproveitamento que tirou o time da zona do rebaixamento. Apesar disso, a equipe segue com muitas dificuldades para vencer em casa. O Leão é o pior mandante do campeonato: só oito de seus 25 pontos foram conquistados diante da torcida. O palpite, então, duplo fechado no Vitória.

Jogo 8: Chapecoense x Cruzeiro – Palpite: Chapecoense seco 

A Chape teve de amargar a longa pausa do campeonato dentro da zona do rebaixamento. Os catarinenses só venceram um dos últimos seis jogos, mas a chance de reação é boa. A equipe joga em casa e o Cruzeiro deve entrar em campos com reservas. A Raposa entra em campo na final da Copa do Brasil na quinta-feira e vai poupar os principais jogadores da longa viagem para Chapecó. Aposto no time da casa.

Jogo 9: Atlético-MG x Palmeiras – Palpite: Atlético-MG seco

O Palmeiras não consegue tranquilizar o ambiente. A diretoria optou por reintegrar Felipe Melo e Cuca teve de aceitar. Promessa de emoções. O Galo, por outro lado, ganhou moral com a última vitória no Brasileiro e os dois triunfos seguidos que levaram o time à final da Primeira Liga. A vitória será mineira no Horto.

Jogo 10: São Paulo x Ponte Preta – Palpite: Duplo aberto 

O São Paulo sabe que não dá mais para vacilar, ainda mais contra os adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Na vice-lanterna, o time do Morumbi tem 23 pontos e vai precisar dobrar essa pontuação para escapar da Segundona. A Ponte está em queda na tabela e só somou seis dos últimos 18 pontos disputados. Esta partida São Paulo e Ponte Preta vai ser uma disputa aberta o São Paulo precisa mais da vitória,já a Ponte Preta vai vir bem fechada e apostar nos contra ataques para matar o jogo acredito que neste duelo um dos dois sairá com a vitória.

Jogo 11: Vasco x Grêmio – Palpite: Vasco seco

O Grêmio pode encerrar a rodada a apenas quatro pontos do líder Corinthians, mas Renato Gaúcho ainda não definiu se vai mandar a campo força máxima. A equipe tem Libertadores na próxima semana. O Vasco vai contar com a estreia do técnico Zé Ricardo e a prioridade é acertar a defesa, a terceira mais vazada do campeonato. O teste será justamente contra o ataque gremista, o mais poderoso da Série A já que a partida será com portões fechados acredito em uma vitória do Vasco.

Jogo 12: Juventude x Internacional – Palpite: Duplo fechado no Inter 

Guto Ferreira estreou no comando do Inter exatamente contra o Juventude, no duelo do 1.º turno que terminou empatado. Dezenove rodadas depois, a turbulência passou. O Colorado está na liderança e vem de seis vitórias seguidas. Já o Juventude, que passou boa parte da Série B no G 4, agora está em sexto. Mesmo fora da casa, confio na boa fase do Internacional duplo fechado nele.

Jogo 13: Londrina x Ceará – Palpite: Londrina seco

O Londrina perdeu quatro dos últimos cinco jogos, mas está com uma baita moral depois de eliminar Fluminense e Cruzeiro na Primeira Liga. O Ceará, que tem a terceira melhor campanha da Série B como visitante, precisa sustentar a posição no G 4 acredito que o time da casa o Londrina sairá vencedor deste duelo é jogo de 6 pontos,mas o Ceará pode surpreender.

Jogo 14: Sampaio Corrêa x Botafogo-PB – Palpite: Sampaio Corrêa seco

O Sampaio é o melhor time da Série C e vai buscar a vitória para confirmar o primeiro lugar e garantir a vantagem de decidir em casa nas quartas de final. O objetivo do Botafogo na rodada final é escapar do rebaixamento. Para isso, precisa vencer fora de casa e torcer por um tropeço do Moto Club. Não vai dar. A equipe do Maranhão vai levar a melhor,mas quem tiver verba cabe um duplo aberto.

Comente através do Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *