Corinthians levanta taça de campeão brasileiro 2017

Campeão brasileiro já há dez dias, o Corinthians só pôde levantar a taça neste domingo, em Itaquera. E a festa não foi completa. Com bela atuação de Otero (um gol e uma assistência), o Atlético-MG saiu na frente, levou a virada, chegou ao empate e teve chance claríssima para virar, com Fred. O empate em 2 a 2, porém, acabou sendo o resultado mais justo e deixou o Galo em situação delicada na sua briga para chegar à sexta Libertadores consecutiva.

Capitão do Corinthians, Cássio teve a honra de erguer a taça do sétimo título brasileiro da história do clube.

Com 51 pontos, o Atlético-MG ainda tem chance de chegar à sua sexta Libertadores consecutiva, mas terá de ganhar na última rodada e secar os adversários que estão à sua frente, além de torcer para o G-7 virar G-9, o que aconteceria com os títulos de Grêmio e Flamengo na Libertadores e na Sul-Americana, respectivamente.

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão no próximo domingo, às 17:00 (de Brasília). O campeão Corinthians se despede da temporada no Recife, contra o Sport, que luta para não cair. Já o Atlético-MG pega, no Independência, o Grêmio.

Comente através do Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *