Barcelona goleia Celta e avança na Copa do Rei

O Barcelona recebeu o Celta de Vigo nesta quinta-feira (11) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei, no Camp Nou, e goleou os galegos por 5 a 0.

Se na partida de ida, no Estádio Balaídos, a equipe da Catalunha jogou com time misto e empatou por 1 a 1, o técnico Ernesto Valverde não estava para brincadeiras no confronto de volta: entrou com quase todos os titulares e, aos 31 minutos da primeira etapa, quatro gols já haviam sido marcados.

O destaque da partida ficou por conta de Lionel Messi, autor de dois gols e uma bela assistência para Jordi Alba balançar as redes. O uruguaio Luis Suárez e o croata Ivan Rakitic fecharam a conta para os donos da casa.

Depois da goleada contra o Celta, o camisa 10 argentino chegou a 22 gols e nove assistências em 27 jogos disputados com a camisa do Barça na atual temporada.

 O Barcelona foi a última equipe a se classificar para a próxima fase da Copa do Rei, juntando-se a Atlético de Madri, Valencia, Alavés, Leganés, Real Madrid, Sevilla e Espanyol.

O sorteio para definir os confrontos das quartas de final ocorre às 09:30 (de Brasília) desta sexta-feira, na cidade de Las Rozas.

Comente através do Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *